Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Entre em contato conosco através do nosso email: [email protected]
  2. Será necessário informar o número do pedido e o e-mail de cadastro;
  3. É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca;
  4. Após todos esses passos preenchidos, a troca irá para a análise, podendo ou não aprovar o seu produto para a troca;
  5. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar sua intenção de troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com o nosso atendimento: [email protected]

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

     •  Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
     •  Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
     •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.