Trocas e Devoluções
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Entre em contato conosco através do nosso email: [email protected]
- Será necessário informar o número do pedido e o e-mail de cadastro;
- É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca;
- Após todos esses passos preenchidos, a troca irá para a análise, podendo ou não aprovar o seu produto para a troca;
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
-
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar sua intenção de troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
-
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com o nosso atendimento: [email protected]
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
• Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
• Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.